Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

MEU PAI!



Meu pai é um cara legal! SEMPRE FOI!

E ele gostava de ser um bom pai. Sempre pensando nos filhos antes de chegar da labuta, trazia todo dia, doces e revistinhas, talvez lembrando de sua própria infância, quando não tinha esse carinho todo, em seu lar adotivo.

Uma de minhas lembranças mais antigas e gostosas é meu pai chegar de noite do trabalho e depois do jantar, ir brincar todo risonho comigo e minha irmã pequenininha, os três na cama de zoeira, ele deitado entre nós dois, fazendo questão de "se dividir" igualmente, feliz da vida de estar de volta para a família, cheio de piadinhas, pegadinhas e tiradas engraçadas. ERA TÃO BOM!

Minha mãe sempre vinha ver por que diabos a gente ria tanto! E voltava contaminada com a bobeira, sorrindo.

É imensurável o bem que isso faz para a criação dos filhos. Todo pai DEVE mostrar aos filhos o quanto eles são importantes na sua vida.

Naquele momento, dava para sentir que ele vivia a maior alegria possível, e que ali era o melhor lugar do mundo em que ele podia estar. E NÓS TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM! PARTICIPEM! CRITIQUEM!