Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

REPRISES


Muitos chegados meus já me criticaram por gastar dinheiro comprando dvds, blu-rays, etc. principalmente de filmes favoritos que já assisti antes.

Para mim, os grandes filmes são como que grandes pratos. TEMOS QUE REPETIR de vez em quando.

Não entendo quem alega "lembrar de tudo", ou dizer que já viu tem uns 10 anos, e não gosta de rever nem os que gostou.

É óbvio que eu também "lembro de tudo", assim como lembro o sabor daquele vinho, que deu tanto prazer.

Eu simplesmente sinto saudades de alguns filmes. Por isso sempre procuro saboreá-los de vez em quando, exatamente como faço com meus pratos favoritos.

É da repetição daquele prazer e de suas variantes que estamos falando. 

Não é somente a "lembrança do gosto" que vai impedir que eu sinta aquele prazer novamente.

Talvez seja algum tipo de maluquice, ou alguma sensibilidade besta...

Ah, deixa pra lá. Não sei explicar, só sei que é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM! PARTICIPEM! CRITIQUEM!