Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ORDEM DO DIA: CARPE DIEM

Devemos sempre TODO SANTO DIA, fazer algo divertido, senão não vivemos esse dia.

É o que recomendo, é o que procuro fazer na minha vida.

O conceito de divertido varia de pessoa para pessoa, mas no meu caso, se resume a poucas coisas simples.

Depois de um dia de trabalho, dedico o que resta do dia a CONSUMIR CULTURA GERAL, que normalmente é:
Assistir filmes, seriados, desenhos, documentários, jornais, ouvir músicas, ler livros sobre TODOS os assuntos (a curiosidade é infinita!) e alguns quadrinhos.

De quebra, gosto de escrever, seja sinopses de livros meus futuros, ou resenhas do que mais gostei de consumir, recomendando no meu blog específico.

Também gosto de produzir textos seculares, com o intuito de melhorar a raça humana, seja estimulando a leitura, seja mostrando o lado ruim da ignorância, das superstições, das religiões...

O tempo que sobra, me divirto com minha família, conversando ou jogando videogames ou boad games, ou com amigos jogando xadrez...

Só não curto sair. Só saio para cinema, muito ocasionalmente. Não curto praias que são sempre cheias, nem shoppings, que não sei para que tanta gente fica andando neles (rsrsrs). Talvez paqueras, vá lá...

Bem, assim, ocupo todo o meu tempo fazendo somente o que gosto, e não acho que vivi aquele dia em vão.

Sou feliz assim, e de quebra, o melhor resultado é que a cada dia aumento meus conhecimentos. A mente fica ótima, dotada de compreensões mil, reduzindo medos e inseguranças, pelo conhecimento do mundo ao redor.

Como diz a música do Pepeu Gomes "-Saquei a vida, e sou feliz" - 

RECOMENDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM! PARTICIPEM! CRITIQUEM!